POLÍTICA DE TROCA 
E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA 

Nós fornecemos todas as informações para que você compre com a Sapatos Unilook com o número certo e não precise trocá-lo. Mesmo assim, se você precisar trocar, nós aceitamos o produto de volta, conforme requisitos a seguir:

• A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por conta da Sapatos Unilook, sem custo algum ao cliente.

• Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se o sapato estiver sem uso nenhum, com a sola e cabedal completamente intocados. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; 

• Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe, somente se o sapato estiver sem uso nenhum, com a sola e cabedal completamente intocados. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

•  O frete da primeira troca/devolução é por nossa conta, por cada compra.  Caso a compra precise novamente de uma troca, o frete será por conta do comprador. 

• Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado. Caso o mesmo seja entregue em outro endereço, o comprador será responsável pelo cadastro do endereço irregular.  Caso isso tenha ocorrido entre em contato conosco. 

• Se seu  sapato apresentar algum defeito, ele  será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe ou Cupom Fiscal, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor. 


ANTES DE SOLICITAR A SUA TROCA, 
CONFIRA ALGUMAS REGRAS:

1-Verificar se o pedido está dentro do prazo estipulado mediante a data de recebimento. 
2-Manter a NFe ou Cupom Fiscal.
3-Assegurar que o sapato não teve uso nenhum, com a sola e cabedal completamente intocados.


Caso a nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou

devolução citados acima, a Sapatos Unilook fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.

A Sapatos Unilook pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Antes da troca, o item precisa chegar à Industria de calçados Sapatos Unilook, onde passará por um processo de qualidade que

pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.


Clique aqui e preencha o formulário. Assim que recebermos suas respostas entraremos em contato para combinar a troca.




POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nós fornecemos todas as informações para que você compre o Sapato Unilook de número certo e não precise devolvê-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 30 dias corridos a partir da data de emissão da NFe, e somente se o sapato estiver sem uso nenhum, com a sola e cabedal completamente intocados, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. O processo de reembolso é feito de forma gratuita, sem nenhum custo de frete para você. O reembolso será feito pela Unilook através  da intermediadora de pagamento escolhida pelo comprador; PagSeguro, Paypal, ou Mercado Pago. Se você já recebeu seu produto e quer realizar uma devolução, por favor,  preencha o formulário de Troca e Devolução disponível em nosso menu no rodapé do site. Assim que recebermos suas respostas entraremos em contato para combinar a devolução.


Valor do frete

Na sapatos unilook, o envio é grátis para TODO O BRASIL  em todas as compras acima de R$ 1.000,00.