1-COMO COMPRAR

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Entrar" e em seguida sem digitar nada no campo de E-mail clique no botão verde "ENTRAR" > Esqueci minha senha> Informe o E-mail cadastrado> e clique em ENVIAR.  Imediatamente enviaremos o passo a passo para criar uma nova senha no e-mail cadastrado.  


 1.2-COMO FAÇO PARA SABER MEU E-MAIL DE CADASTRO?  
Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu seu e-mail?", insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados.
Se tiver alguma dificuldade entre em contato conosco; Clique aqui! 


Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “sapato branco” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a referencia. 



Importante!
Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. Todos os produtos que comercializamos são originais e suas Notas Fiscais são cadastradas junto à Receita Federal.


Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho – nosso guia estará lá para te ajudar – e clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.
Assista nosso vídeo mostrando o passo a passo de como efetuar a compra em nosso site: Clique Aqui!



Para utilizar o cupom de desconto, antes de finalizar sua compra clique em “Cupom” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.

Importante!
Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!

Como usar:
1) Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
2) Escolha o produto que você quer e clique em ""Comprar"";
3) No carrinho, clique em “Concluir compra”;
4) Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, clique em “Inserir cupom”, informe o código do cupom e clique em “Usar cupom”;
5) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;
*O cupom de desconto não é cumulativo.


Para alterar o endereço de entrega, acesse “Entrar” e clique em “Lista de Endereços” no menu lateral esquerdo. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Sapatos Unilook® não efetua entregas em caixas postais.

Importante! 
Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.


Para acessar sua lista de desejos, acesse “Entrar” e clique em “Lista de Desejos” no menu lateral esquerdo. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. 


Todos as vendas da Sapatos Unilook® é despachado diretamente de nossa fábrica localizada no Rio Grande do Sul - Novo Hamburgo, para todo o Brasil. 


 1.9 - COMO É FEITA A ENTREGA DOS PRODUTOS?  
Todos os produtos vendidos e entregues pela Sapatos Unilook®, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.


 2.0 -QUAIS SÃO OS TIPOS DE FRETES DISPONÍVEIS?  
Disponibilizamos 3 principais tipos de  entrega:
NORMAL (PAC): Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. 
EXPRESSO (SEDEX): É o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento e a postagem do produto. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.
TRANSPORTADORA: Esse frete geralmente é disponibilizado para economizar em comparação aos outros tipos de frete quando o cliente efetua compra acimas de 10 pares. 

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis (PAC/SEDEX ) para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.


Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos" no menu lateral esquerdo do site.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. 


 2.2- QUAL O PRAZO DE ENVIO DO MEU PEDIDO?  
O prazo é de 5 a 7 dias úteis para que sua compra seja despachada para correios.
Pois trabalhamos  sob encomendas. Porém alguns itens estão disponíveis a pronta entrega; Para consultar verifique na página do produto a disponibilidade. 


O prazo de entrega vai depender da modalidade escolhida na hora da compra; PAC, SEDEX, OU TRANSPORTADORA. Na página do produto poderá inserir o CEP e consultar o prazo antes de efetuar a compra. 

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.
Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

PAC - ENVIO ECONÔMICO - Tem em sua média prazos de entrega dentro do território Brasileiro a média de 6 a 12 dias úteis.
SEDEX - ENVIO AÉREO - Tem em sua média prazos de entrega dentro do território Brasileiro a média de 2 a 5 dias úteis.
TRANSPORTADORA - Tem em sua média prazos de entrega dentro do território Brasileiro a média de 6 a 12 dias úteis.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra.